A 4ª temporada de ‘Stranger Things’ vem quebrando recordes e mais recordes desde sua estreia na Netflix – e os fãs estão extremamente animados para conferir os dois episódios finais do recente ciclo, que serão lançados no dia 01 de julho.
Para aumentar nossas expectativas, o astro Joseph Quinn, intérprete de Eddie Munson, conversou com o The Guardian e prometeu que os capítulos de conclusão serão surpreendentes.
“O fato é que eles têm a minha família refém em algum lugar e, se eu revelar alguma coisa, nunca mais vou vê-los”, ele brincou. “Não, eu posso dizer que há uma cena com guitarras e que a escala e a ambição são surpreendentes. Todas as sementes que foram plantadas dão frutos e é tudo apenas carnificina. Você sabe que o finale tem duas horas e meia, certo? Terminar com esse episódio monstruoso é muito ousado”.
Em outra entrevista, dessa vez à Vulture, Quinn revelou quais ícones da década de 1980 inspiraram a aparência de seu personagem.
“O mais legal desse personagem é seu gosto musical, e o visual dele foi inspirado em todas aquelas bandas de heavy metal que eram febre nos anos 80 – , acho que Eddie Van Halen foi a principal inspiração, mas também tem um pouco dos caras do Iron Maiden e do Mötley Crüe.”
Nas redes sociais, o personagem já virou um dos assuntos mais comentados após a estreia da 4ª temporada da série.
__________
Todas as nossas reportagens estão em constante atualização. Quem entender (pessoas físicas, jurídicas ou instituições) que tem o direito de resposta acerca de quaisquer de nossas publicações, por ter sido citado ou relacionado a qualquer tema, pode enviar e-mail a qualquer momento para [email protected]
- ©Plantão dos Lagos
- Fonte: CinePOP
- Fotos: divulgação