Vasco ultrapassa o Flamengo e se torna o clube com mais sócios no Brasil

90

O Vasco se transformou nesta terça-feira (3) no clube com mais sócio-torcedores no país. Arrancando com ajuda do programa de desconto de adesão lançado há oito dias, o Cruz-Maltino bateu a marca de 139.800 mil filiados ultrapassou o maior rival, o Flamengo.

Sem parar de crescer por um segundo, o Vasco bateu a marca do então líder no Brasil, o Flamengo, que soma 139.700 sócios no país. A tendência, de acordo com o presidente Alexandre Capello, é o número aumentar muito mais.

“Sobre chegar a 200 mil, (…) Já havia a intenção de prorrogar a promoção, mas deixei pra fazer na sexta para não diminuir o ímpeto da torcida. A partir do momento em que prorrogamos e o movimento permanece, acho que não tem limite”, disse o mandatário, em entrevista ao SporTV.

O time carioca chegou a colocar planos com 50% de desconto e com o preço de R$ 7,98 por mês. O resultado foi uma forte procura dos torcedores vascaínos, que chegaram a ter uma média de 13,3 mil novos associados por dia desde o começo da promoção.


Fonte: Jovem Pan