TV argentina crava permanência de Sampaoli no futebol brasileiro, mas não informa o clube

126

O futuro do técnico Jorge Sampaoli deve passar pela permanência no Brasil. Apesar de ter se reunido com o Racing, segundo a TV argentina “TNT Sports”, o treinador vai continuar no País. Santos, Palmeiras e Flamengo, em uma eventual saída de Jorge Jesus, são as principais possibilidades do argentino.

Segundo informações do jornalista argentino Hernán Castillo, pessoas próximas a Jorge Sampaoli relataram os constantes entreveiros com José Carlos Peres, presidente do clube. Apesar disso, não está descartada a continuidade do projeto na Baixada. O Peixe passa por uma eleição presidencial no fim de 2020.

Outro clube interessado no trabalho de Sampaoli é o Palmeiras. O nome do argentino é o principal nos corredores da Academia para substituir Mano Menezes e iniciar um novo projeto, com uma nova filosofia, a partir de 2020.

A chance de Sampaoli ir parar na Gávea passa por uma eventual saída de Jorge Jesus. Com o futuro do português ainda incerto, o argentino aguarda a possibilidade de receber uma proposta do atual campeão do Brasileirão e Libertadores. Sampaoli seria uma das opções do Rubro-Negro, caso o “Mister” decida voltar para o futebol europeu.


Fonte: Jovem Pan