‘Super-homens também adormecem para sempre’, diz Isis Valverde em homenagem ao pai

5

Isis Valverde compartilhou duas imagens e um texto de despedida para o seu pai, Rubens Valverde, que morreu no último domingo (12) após sofrer um infarto.

Nas fotos, a atriz aparece ainda criança ao lado de Rubens e no dia de seu casamento. “Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço! (…) Descobri a pouco que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam”, diz o texto.

“Minha palavra hoje pra você pai é ORGULHO. Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que você foi pra Aiuruoca, do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho de tudo que você construiu, sua garra me inspira até hoje”, completou a atriz.

“Mas aí de repente, me levam você. Em uma tarde de domingo, me arrancaram de você violentamente. Ainda me pergunto porque foi desta forma sua partida, repentina e surpreendente . Te amo tanto e só desejava mais um abraço.”

Rubens Valverde só tinha Isis de filha. No domingo, ele fazia uma trilha de moto com amigos, no interior de Minas Gerais, quando sofreu um infarto. Ele foi socorrido, mas já chegou sem vida ao hospital local.

Leia o relato na íntegra:



Fonte: Jovem Pan