'Sala de Visita' traz olhar otimista sobre temas importantes para a sociedade

105



Programa é um ponto de encontro para um bate-papo com especialistas em vários assuntos, como serviços, agronegócio, construção civil e mercado imobiliário. Sala de Visita estreia terceira temporada neste sábado
TV Rio Sul
A partir de sábado (6), as manhãs na TV Rio Sul serão de bate-papo entre profissionais de diversos setores da sociedade. É o Sala de Visita, que chega com mais uma temporada oferecendo uma troca de ideias e experiências ao telespectador. É um panorama real da região onde vive nosso público.
A temporada terá quatro programas. A cada sábado, um tema diferente será abordado. O objetivo é abrir espaço para uma conversa informal sobre formação profissional, comércio e prestação de serviços, agronegócio, construção civil e mercado imobiliário, abordando assuntos como gestão e infraestrutura.
O programa busca mostrar, através de reportagens e entrevistas, como a união de forças pode trazer mais progresso e crescimento para a região. Outro destaque são as ações desenvolvidas pelo cidadão comum, através do terceiro setor.
A atração das manhãs de sábado é conduzida pela jornalista Ana Paula Garcia, profissional experiente que ocupa atualmente o cargo de gerente de jornalismo da TV Rio Sul.
“Nosso objetivo é contribuir para que o telespectador tenha mais qualidade de vida e direcione sua atuação como empreendedor ou como trabalhador, entendendo onde se pode investir e de onde se pode esperar, o crescimento ou retração do sul do Estado do Rio”, disse Ana Paula Garcia.
Chamada para o programa de estreia da terceira temporada do Sala de Visita
Confira a nossa programação
Acompanhe a TV Rio Sul também nas Redes Sociais:
/TVRioSul, @OficialTVRioSul e @TVRioSulOficial
Baixe o aplicativo Globoplay gratuitamente na Apple Store ou no Google Play para acompanhar todos os vídeos da nova temporada do Sala de Visita.


Fonte: G1