Roberto Sales assina ficha no PSD/55 e é pré-candidato à Prefeitura de São Gonçalo

197
Hugo Leal (pré-candidato à Prefeitura do Rio), Arolde de Oliveira, Roberto Sales (pré-candidato à Prefeitura de São Gonçalo) e a deputada federal Flordelis

O Partido Social Democrático (PSD/55) é sem dúvidas o partido que mais cresce no Estado do Rio de Janeiro, e se prepara para as eleições de outubro desse ano com toda a força. A sigla, que tem uma das melhores avaliações entre os políticos de todo o Brasil, acaba de conquistar mais uma liderança. Quem assinou a ficha de filiação nessa semana foi o administrador de empresas e corretor Roberto Sales, que já foi deputado federal e nesse ano de 2020 é pré-candidato à prefeitura de São Gonçalo, um dos maiores colégios eleitorais do Estado do Rio de Janeiro com cerca de 700 mil eleitores.

Em Brasília, Sales foi membro das comissões permanentes de Viação e Transportes; Relações Exteriores e de Defesa Nacional; Seguridade Social e Família; Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; e de Trabalho, de Administração e Serviço Público, o que o torna um dos pré-candidatos mais preparados na disputa. Sales se filiou ao PSD/55 no evento de filiação, na nova sede do partido no Centro do Rio de Janeiro. Ele assinou a ficha de filiação ao lado do Senador Arolde de Oliveira, presidente estadual do partido, e dos deputados federais Hugo Leal (pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro) e Flordelis, todos da bancada pessedista no Congresso Nacional.

PARTIDO MOSTRA FORÇA TAMBÉM NA REGIÃO DOS LAGOS

O partido vem se preparando com força para disputar a maioria de prefeituras possíveis esse ano, por entender que o projeto político social democrático é o melhor para o Brasil nesse momento. Recentemente, lideranças da Região dos Lagos também confirmaram as suas pré-candidaturas para as prefeitura de algumas das maiores e mais importantes cidades: em Cabo Frio, desde o final de 2019 o nome da empresária e gerontóloga (especialista em envelhecimento humano) Cristiane Fernandes já estava definido como pré-candidata à prefeitura pelo PSD/55. Mais recentemente foram homologadas as pré-candidaturas de Comandante Serafim, em Búzios; e de Paulo Santana, em São Pedro da Aldeia, às prefeituras.

©Plantão dos Lagos
Fonte: Redação / Plantão
Fotos: divulgação