Queda de árvore interdita km 68 da RJ-116, na altura de Debossan, em Nova Friburgo

9



Previsão é de que trecho seja liberado ainda na noite desta quarta-feira (12). Km 68 ficou interditado depois que uma árvore caiu no fim da tarde desta quarta-feira (12)
Léo Areas/Arquivo pessoal
A RJ-116, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, está com o tráfego suspenso, nos dois sentidos, na altura do km 68, em Debossan, devido à queda de uma árvore sobre a pista.
A concessionária Rota 116 informou ao G1 que equipes estão prontas e com equipamentos apropriados para realizar o corte dos galhos da árvore. Mas o trabalho só pode ser feito depois que a concessionária de energia elétrica, Energisa, concluir o serviço de desligamento da rede atingida pela árvore.
A previsão é de liberar o trecho ainda na noite desta quarta.
Expectativa é de que a pista seja liberada na noite desta quarta-feira (12), segundo a Rota 116
Léo Areas/Arquivo Pessoal
“O trabalho só pode ser feito com total segurança. Nossas equipes estão prontas para iniciar o serviço, tão logo sejam autorizadas pela Energisa, que trabalha há pelo menos 1h30m no local do incidente”, explica Edyano Bittencourt, superintendente da Rota 116.
Até a publicação desta reportagem, o tráfego continuava suspenso. A Concessionária explicou que chove no local e que os motoristas devem aguardar a liberação da pista em lugar seguro.
A Concessionária Rota 116 comunicará pelos seus canais de informação tão logo a pista seja liberada. Informações podem ser obtidas pelo 0800 282 0116, no site da concessionária, ou na página do Facebook.


Fonte: G1