Polícia prende quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas na RMC

21

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas em flagrante por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (20), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A mulher e os três homens foram presos no bairro Jardim Cláudia.

(Foto: Divulgação/PCPR)

Os policiais civis estavam investigando o tráfico na região quando receberam uma denúncia anônima de que uma residência do bairro estaria sendo utilizada como depósito de entorpecentes.

De acordo com o delegado Hormínio de Paula Lima, a mulher era a líder do grupo e o local seria do marido dela. “A mulher liderava esse ponto para embalar as drogas. E segundo informações, a residência seria do marido dela, que está preso por tráfico de drogas”, revelou o delegado.

No local, foram encontrados 2,7 quilos de maconha, 835 gramas de cocaína, 478 pinos de cocaína, 25 mil recipientes de plástico e R$ 1,150 em dinheiro. Além disso, foram apreendidos materiais como liquidificadores, balanças de precisão, aparelhos, facas e celulares utilizados para a produção e venda das drogas.

Entre os homens detidos, dois seriam irmãos e um deles usava tornozeleira eletrônica. “Entre os três homens, dois são irmãos e um estava usando tornozeleira eletrônica. Este último, bem distante da residência onde ele deveria estar para cumprir prisão domiciliar”, afirmou Lima.

Os três homens têm 19, 20 e 24 anos. Já a suspeita tem 23. O grupo está à disposição da Justiça.


Fonte: Banda B