Polícia Militar desmonta central clandestina de TV e internet em Angra dos Reis

10



Segundo a PM, denúncias informaram que traficantes de drogas haviam cortado cabos dos postes e obrigaram os moradores a assinarem os pacotes. Polícia Militar estoura central de ‘gatonet’ em Angra dos Reis
Reprodução/Disque Denúncia
Uma central clandestina de TV e internet por assinatura foi desmontada pela Polícia Militar na quarta-feira (12) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Os policiais foram até a Rua Espírito Santo, no bairro Areal, depois de informações que chegaram através do Disque Denúncia.
Segundo os agentes, a denúncia informava que traficantes de drogas haviam cortado cabos de internet e TV dos postes e obrigaram os moradores a assinarem os pacotes com eles.
Ao chegar no local, a polícia encontrou um suspeito, de 28 anos. Com ele foram encontrados sete roteadores, uma central de distribuição de internet, dez caixas montadas em postes de rua de onde saiam a fiação, um caderno de anotações de pagamento, um rolo de fibra ótica, um celular e uma quantia em dinheiro, além de um carro.
Materiais utilizados na central de ‘gatonet’ são apreendidos em Angra dos Reis
Divulgação/Disque Denúncia
O suspeito e o material foram encaminhados à delegacia. Até esta publicação, não havia informação se o homem havia sido preso.
Vale reforçar que a população pode auxiliar o trabalho da polícia, informando qualquer atividade criminosa e localização de bandidos ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local). O anonimato é garantido.


Fonte: G1