Polícia descobre carros com alerta em oficina e prende dois por receptação em Curitiba

24

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma ação em um oficina nesta quinta-feira (13), no bairro Uberaba, em Curitiba. No local foram encontrados dois veículos, um Fiesta e uma caminhonete MMC Triton. Ambos estavam com alerta de furto. Dois homens foram autuados em flagrante por receptação.

Carro com alerta recuperado

 

Segundo o delegado Erick Guedes, era uma atividade rotineira de fiscalização de oficinas e desmanches. “Tivemos a informação de que havia veículo com alerta nessa oficina, aqui no bairro Uberaba. Na fiscalização, constatamos que realmente tem um Ford Ka com alerta de roubo, em Santa Felicidade, no começo do mês, e ele estava com uma placa aplicada”, descreveu.

(Foto: Reprodução)

 

Em seguida, durante a fiscalização,chegou uma pessoa com um veículo Mitsubishi Triton de cor branca, que viu os policiais e tentou fugir. “Os policiais foram atrás, prenderam essa pessoa e constataram que mesmo essa Mitsubishi Triton também estava com sinais identificadores adulterados, é também possivelmente um clone, com origem num furto ou roubo”, salientou.

Os veículos foram recuperados e os detidos encaminhados à delegacia por receptação. Os proprietários dos carros deverão ser localizados nas próximas horas.


Fonte: Banda B