Mulher é presa com arma e drogas escondidas em apartamento em Valença

6



Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos 83 sacolés de cocaína e um revólver caibre 32. Caso foi registrado no bairro Santa Rosa II, após denúncia sobre tráfico no local. Mulher é presa com arma e drogas em apartamento de Valença
Divulgação/PM
Uma mulher foi presa com arma e drogas na tarde de quarta-feira (25) em Valença, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), na ação, foram apreendidos 83 sacolés de cocaína e um revólver caibre 32.
Ainda de acordo com a PM, o material foi encontrado em um apartamento do bairro Santa Rosa II. Os agentes foram até lá checar denúncias de que pessoas envolvidas com o tráfico de drogas vindas do Rio estavam armadas no local.
Quando chegaram ao endereço, abordaram a mulher, que confessou que tinha as chaves de um apartamento onde as drogas e a arma estavam escondidas. Os agentes foram até o imóvel e revistaram o local. Em um quarto, foram encontrados os sacolés de cocaína e o revólver.
A mulher foi presa e levada para a delegacia de Valença. Ela vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


Fonte: G1