Motorista de aplicativo se joga de carro durante assalto e acaba atropelado por ônibus

5

Um motorista de aplicativo se jogou para fora do próprio carro, na tarde deste sábado (14), após receber voz de assalto na Rua Ângelo Marqueto, nas proximidades do Parque Passaúna, Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A vítima ficou em estado grave, uma vez que após a queda, acabou atropelada por um ônibus da linha Augusta/V. Marqueto.

Motorista do transporte coletivo, Jaime Theodoro, disse que não pôde fazer nada para evitar o acidente. “Eu tinha acabado de fazer a volta no ponto final, quando vi o carro vindo na minha direção em alta velocidade. Quando faltava um metro para a gente cruzar, vi que esse rapaz tinha se jogado. Com o acidente, eu já parei e tentei prestar todo o socorro”, relatou.

O primeiro pedido da vítima ao motorista foi para ser retirado do asfalto quente. O motorista do aplicativo teria conseguido caminhar por alguns metros antes de cair no chão, com suspeita de fratura na região cervical.

À Guarda Municipal, a vítima descreveu que havia pego o assaltante na região do Caiuá e que teria percorrido uma distância de aproximadamente 6 quilômetros.

Após o primeiro socorro pela equipe do Siate, um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar encaminhou a vítima para o Hospital do Trabalhador, com ferimentos graves.

O veículo JAC J3, placa AVE 9331, segue sendo procurado pela polícia.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.


Fonte: Banda B