Motoboy do tráfico é preso após ser flagrado com maconha no Centro de Curitiba

56

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante com uma quantidade de maconha por policiais militares, do 12º Batalhão, na tarde desta segunda-feira (4), na rua São Francisco, no Centro de Curitiba. De acordo com a polícia, ele seria uma espécie de motoboy do tráfico, pois seria apenas o responsável pelo transporte da droga até os compradores.

(Foto: Colaboração)

De acordo com o soldado Hostins, da PM, a equipe estava em patrulhamento pela rua, que é conhecida pela venda de drogas, quando o suspeito demonstrou nervosismo ao ver a aproximação da viatura. “Na abordagem, localizamos duas buchas de maconha e encaminhamos ele para a central de flagrantes. Lá ele contou que uma das buchas na verdade seria haxixe que ele mesmo fabricava e que teria mais drogas em casa”, contou o soldado que na residência do suspeito encontrou mais 2 quilos e meio de maconha e utensílios utilizados para o embalo da droga.

O policial ainda explicou que o detido confessou que era o responsável pela entrega da substância. “Ele é o motoboy da droga, já que era responsável pela entrega apenas e o entorpecente seria de propriedade de outra pessoa que ele não quis identificar. Ele apanha a droga em determinado local e entregava para os clientes”, afirma Hostins.

O homem, que já tinha passagens pelo crime de receptação, acabou preso em flagrante e pode ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas. A mulher dele, que desconhecia a ocupação ilícita do marido, foi liberada. O motoboy do tráfico segue a disposição da Justiça.


Fonte: Banda B