Millie Bobby Brown desabafa sobre bullying: ‘Senti dor e insegurança’

15

No dia do seu aniversário de 16 anos, Millie Bobby Brown, de “Stranger Things”, abriu o jogo sobre a “dor e insegurança” que sentiu depois de sofrer bullying virtual por anos.

A atriz foi ao Instagram para publicar longa desabafo, admitindo que “os últimos anos não foram fáceis”. “16 pareceu demorar a chegar. Parece que precisamos de mudanças não somente para esta geração, mas para a próxima. Nosso mundo precisa de mais gentileza e apoio para que nós, crianças, possamos crescer e prosperar.”

“Os últimos anos não foram fáceis, eu admito. Houve momentos em que me senti frustrada pelos comentários inapropriados, sem fundamento e até a sexualização, sem contar os insultos desnecessários que geraram dor e insegurança para mim. Mas não serei derrotada. Continuarei fazendo o que amo e continuando a espalhar meus valores para conseguir mudanças”, escreveu Millie, que faz sucesso como a Eleven na série da Netflix.

Ela encerrou a mensagem, acompanhada de um vídeo repleto de cenas de bastidores por trás das manchetes maldosas, em uma nota positiva: “Não se preocupem, sempre encontrarei motivos para sorrir.”



Fonte: Jovem Pan