Marina Rocha consegue doação de 500 litros de álcool na AMBEV para a cidade de Guapimirim

500

A deputada estadual Marina Rocha (PMB), preocupada com a expansão do novo coronavírus (Covid-19) pelo Estado do Rio de Janeiro, e pelo fato de sua cidade Natal, Guapimirim, estar a apenas 72 quilômetros do município do Rio de Janeiro, que concentra o maior número de casos suspeitos e confirmados no Estado, foi até a cidade vizinha de Cachoeiras de Macacu, na fábrica da AMBEV (antiga Schincariol) buscar ajuda. Lá, a líder do Partido da Mulher Brasileira (PMB) na Assembleia Legislativa conseguiu a doação de quase 500 litros de álcool 70º, que está sendo produzido pela cervejaria para doação a hospitais públicos.

“O negócio é ir à luta e buscar parceiros que podem ajudar o próximo. Estive na AMBEV pra pedir que eles ajudem o hospital de Guapimirim, e eles foram excepcionais e estão nos ajudando com quase 500 litros de álcool para somar com nosso hospital. Com união e força, a gente vai diminuindo a curva, e vencendo o vírus. Obrigada, AMBEV – Cachoeiras de Macacu!”, escreveu. A doação já foi comunicada à Prefeitura de Guapimirim, que deverá providenciar o transporte apropriado para retirar o álcool do local.

A deputada do PMB é pré-candidata à Prefeitura da Cidade, e uma entusiasmada defensora de que as mulheres devem cada vez mais entrar para a política. Recentemente, ela esteve em Cabo Frio onde participou da cerimônia de posse das comissões temáticas do PSD/55, e declarou o seu apoio e admiração à pré-candidatura de Cristiane Fernandes à prefeitura da cidade. “Nosso mandato estará à disposição da Cristiane, caso ela seja vitoriosa, e de todas as mulheres desse Estado que estiverem na luta por melhores dias para as suas cidades e comunidades”, declarou na ocasião.

©Plantão dos Lagos
Fonte: Redação / Plantão
Fotos: divulgação