Macaulay Culkin nega abuso de Michael Jackson: ‘Nunca fez nada comigo’

7

Macaulay Culkin mais uma vez saiu em defesa de sua amizade com Michael Jackson, insistindo que não tem “nada para revelar” sobre o cantor, que morreu em 2009.

O ator, conhecido pelo sucesso em “Esqueceram de Mim”, era amigo do Rei do Pop na época, quando tinha 9 anos de idade. Ele chegou a prestar depoimento em julgamento de abuso de menores contra Jackson, afirmando que as acusações eram “absolutamente ridículas”.

Desta vez, em entrevista para a revista Esquire, Macaulay disse: “Ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer nada. E especialmente agora, tendo passado tanto tempo, eu não tenho nenhum motivo para esconder nada.”

Culkin falou que, como Michael morreu, “agora seria a hora para fazer revelações. Se eu tivesse algo a dizer, eu diria. Mas não, nunca vi nada.”

O ator admitiu que, após o documentário “Leaving Neverland”, ele foi questionado diversas vezes sobre Michael. Na produção da HBO, Wade Robson e James Safechuck acusaram o astro de abusar sexualmente deles quando crianças. A família de Jackson negou todas as acusações.


Fonte: Jovem Pan