ITA divulga lista de aprovados para segunda fase do vestibular 2020

89



Prova da primeira fase reuniu mais de 11,4 mil inscritos. ITA divulga lista de aprovados para segunda fase do vestibular 2020
Daniel Corrá/G1
O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) divulgou nesta quinta-feira (5) a lista dos candidatos aprovados para a segunda fase do vestibular 2020.
Veja lista dos candidatos aprovados para segunda fase do ITA
A primeira fase, realizada no domingo, teve mais de 11,4 mil inscritos. O vestibular do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) é um dos mais concorridos do país e oferece seis cursos de engenharias: aeroespacial, aeronáutica, civil-aeronáutica, de computação, eletrônica e mecânica-aeronáutica.
A duração de cada curso é de cinco anos, sendo que os dois primeiros são comuns a todas as especialidades. Além de São José dos Campos (SP), sede do ITA, o vestibular aplica prova do vestibular em 23 cidades em 17 estados e no Distrito Federal.
A segunda fase das provas será aplicada nos dias 12 e 13. A relação dos candidatos classificados para a terceira e última fase, a inspeção de saúde, será disponibilizada no dia 24 a partir das 10h.


Fonte: Fonte: G1