Ibra na Fiorentina? Clube posta foto de sueco e diz: ‘Ansioso para tê-lo de volta na Itália’

9

O futuro de Zlatan Ibrahimovic segue indefinido após o atacante não renovar contrato com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (4), no entanto, uma grande pista sobre o destino do centroavante foi dada pela Fiorentina. O clube italiano postou uma foto antiga do sueco com a camisa da “Viola” e praticamente anunciou a contratação do craque.

Em postagem no Twitter, a Fiorentina escreveu: “Ansioso para tê-lo de volta na Itália, Ibrahimovic”, colocando um emoction de duas mãos se cumprimentando, induzindo à interpretação de um acordo concretizado.

Em entrevista recente à revista GQ Itália, Ibra foi misterioso ao falar que jogaria em um clube que “precisa renovar a sua história” e “voltar a vencer novamente.”

“É a única maneira de encontrar a motivação necessária para me surpreender novamente. Não se trata apenas de escolher uma equipe, pois há outros fatores que devem se alinhar, incluindo os interesses da minha família”, afirmou.

Desde então, rumores de que o centroavante jogaria no Milan, na Internazionale e até mesmo na Juventus cresceram no “país da bota”. O “The Telegraph”, inclusive, chegou a cravar que Ibra voltaria ao time rossonero.

Ibrahimovic, de 38 anos,  jogou justamente no Milan, na Juventus e na Inter na Itália.




Fonte: Jovem Pan