Homem morre após ser baleado por suspeito dentro de carro na RMC

1

Um homem foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (15), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima estava acompanhada da esposa em uma loja da região, quando foi chamada pelo suspeito do crime que estava dentro de um carro e ao se aproximar foi atingida pelos disparos.

Segundo o tenente Saqueto, do 17º batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima estava sentada nas escadas de um comércio, quando um veículo VW Gol, da cor branca, se aproximou. “O suspeito teria parado perto da loja e chamado a vítima para conversar. No momento em que ela se aproximou, foram efetuados disparos de arma de fogo”, disse o tenente.

 

Foto: Colaboração

O Saqueto também mencionou que, além da esposa, outras duas testemunhas estavam próximas no momento em que o assassinato aconteceu. Essas testemunhas teriam dito que a vítima conhecia o suspeito.

“A PM relacionou todas as informações das testemunhas sobre o autor no boletim de ocorrência, para que posteriormente o inquérito policial seja instaurado e o suspeito seja encontrado”, finalizou.

O homem morreu no local. Agora, a Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: Banda B