Homem em carro roubado é assassinado em plena luz do dia no Sítio Cercado

148

Um homem, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado morto dentro de um carro Renaut Kwid, no final da manhã desta quarta-feira (4), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a vítima foi executada com pelo menos 10 tiros, na esquina das ruas Lupionópolis com Elizeu de Souza Mendes.

Foto: Colaboração/Banda B

 

Ainda de acordo com as informações obtidas, o autor estava de bicicleta passou pelo carro, voltou e foi conversar com a vítima. Depois de um tempo de conversa, o atirador se despede, mas momentos depois retorna, saca uma arma, atira homem e foge.

Moradores da região relataram à Banda B que viram a cena e tomaram um susto. “Nunca tinha visto uma coisa tão pavorosa como vi hoje. O que posso dizer é que o carro parou na frente da panificadora, desceu um ciclista, conversou com ele, atirou e foi embora. Ele chegou e não teve tempo nem de descer do carro”, descreveu uma moradora, que preferiu não se identificar.

Informações também dão conta de que o automóvel ocupado pela vítima tem alerta de roubo e seria de um motorista de aplicativo de transporte de passageiros.

O corpo da vítima, não identificada, será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para o local e apura mais informações sobre o caso.


Fonte: Banda B