Gabriel Jesus quebra jejum, marca duas vezes e brilha em vitória do Manchester City

88

Gabriel Jesus encerrou o jejum de 10 partidas sem marcar ao fazer dois gols na vitória do Manchester City por 4 a 1 sobre o Burnley, nesta terça-feira (3), fora de casa, pelo Campeonato Inglês. Rodri e Mahrez também marcaram para os “citizens”, enquanto Brady descontou para os mandantes no fim.

O atacante da seleção brasileira foi às redes aos 6 minutos, mas teve o seu gol anulado por impedimento. Depois, aos 23, Gabriel Jesus fez belo tento ao receber na esquerda, cortar para dentro e bater com estilo.

Na volta do intervalo, Jesus continuou brilhando e ampliou o placar aos 5 minutos do segundo tempo. Ele aproveitou levantamento de Bernardo Silva para pegar forte na bola e estufar a rede do goleiro. Agora, Gabriel Jesus chegou ao 19º jogo na temporada, contabilizando 7 gols e 4 assistências.

Rodri, aproveitando sobra da defesa, e Mahrez, depois de bela jogada pessoal, transformaram a vitória em goleada no decorrer do segundo tempo. Já Brady, aos 44 do segundo tempo, diminuiu para o Burnley.

O City, por sua vez, pulou para a segunda posição da Premier League, com 32 pontos. O time de Pep Guardiola, no entanto, pode ser ultrapassado pelo Leicester, que joga no complemento da rodada.

“Nadando de braçada”, o Liverpool é o líder disparado do torneio, com 40 pontos conquistados e uma partida a menos em relação ao time de Manchester.


Fonte: Jovem Pan