Forte chuva derruba árvore e deixa bairro Palmares sem luz, em Paty do Alferes

9



Por conta do incidente, trânsito ficou bloqueado na Alameda da Serra depois que uma árvore caiu em cima da fiação de rede elétrica. Queda de árvore bloqueia alamenda em Paty do Alferes
Reprodução
Uma forte chuva, na manhã de quarta-feira (12), derrubou uma árvore e deixou um bairro completamente sem luz em Paty do Alferes, no Sul do Rio de Janeiro. Por conta do incidente, o trânsito ficou bloqueado na Alameda da Serra, no bairro Palmares.
Segundo a Secretaria de Meio Ambiente, a árvore caiu em cima da fiação de rede elétrica e não havia sido retirada até o início da tarde desta quinta-feira (13).
De acordo com a assessoria da prefeitura, a Defesa Civil está trabalhando para limpar o trecho para que a a Light — empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica — possa retirar a árvore da fiação.
A empresa foi procurada pelo G1 e informou que já atuou no local e restabeleceu o fornecimento para a maioria dos moradores. No entanto, devido a grande quantidade de barro na estrada, ainda não foi possível finalizar o serviço. Eles disseram ainda que a empresa tentará normalizar o fornecimento de energia nesta quinta-feira.


Fonte: G1