Flamengo anuncia cancelamento dos ingressos para a final da Libertadores

139


As incertezas sobre a final da Copa Libertadores da América de 2019 ainda não cessaram. Depois da mudança de sede da partida – passou de Santiago, no Chile, para o Estádio Monumental de Lima, no Peru – a Confederação Sul-Americana de Futebol decidiu cancelar os ingressos já comercializados para o duelo entre Flamengo e River Plate. Em nota divulgada pelo clube brasileiro na tarde desta quinta-feira 7, o rubro-negro garante que aqueles torcedores que chegaram a adquirir as entradas terão prioridade para a emissão de um novo bilhete.

A Conmebol informou que quem teve seu ingresso cancelado terá um código para comprar uma nova entrada para a partida, que agora será em Lima, se assim desejar, para garantir seu lugar na decisão do torneio”, informou o comunicado do Flamengo.

Procurada pela reportagem, a Conmebol explicou que aqueles que garantiram ingressos para o jogo em Santiago estão recebendo o estorno do valor e, a partir de amanhã, vão ter acesso a um código de compra para a partida em Lima. Estes torcedores terão 72 horas para efetuar a nova compra.  

O Estádio Monumental de Lima tem capacidade para 80 000 torcedores e a escolha agradou aos dirigentes dos dois clubes, pois o local comporta quase o dobro de torcedores que o Estádio Nacional do Chile (47 000 lugares). A nova sede possibilita que mais pessoas assistam à decisão. Ainda não está confirmada a data para um novo lote de vendas de ingressos.


Fonte: Veja Esportes