Emilia Clarke diz que último discurso de Daenerys em ‘Game of Thrones’ foi um ‘inferno’

80

O fim de “Game of Thrones” ainda gera muita controvérsia e segue sendo assunto entre fãs e atores da série. Pensando nisso, a HBO incluiu no box de DVD e Blu-ray da última temporada da série bastidores dos episódios finais. Em um dos materiais extra, Emilia Clarke falou sobre sua última cena em “GoT” e revelou que não foi nada fácil.

No final de “Game of Thrones”, Daenerys Targaryen faz um longo discurso em Dothraki, língua que só existe na mitologia da saga. “Eu sabia que aquele discurso era muito importante e investi muito tempo decorando”, disse Clarke. “E, pela primeira vez em toda minha carreira em ‘GoT’, eu consegui falar tudo perfeitamente”, comemorou.

A perfeição, no entanto, só veio após muito sofrimento. “Estou sendo muito honesta: foi um inferno aprender aquele discurso”, confessou. “Essa língua que não existe estava acabando comigo. Eu não conseguia fazer”, disse a atriz. “Mas eu acordei na manhã da gravação, fui para o set e tudo saiu.”

Depois de estrelar as oito temporadas de “Game of Thrones”, Emilia Clarke está nos cinemas com o longa “Uma Segunda Chance para Amar”, que estreou no Brasil na última quinta-feira (28).


Fonte: Jovem Pan