Defensor dos mares, Jason Momoa dá bronca em Chris Pratt por uso de plástico

157

Muito além de ser apenas intérprete de “Aquaman” nos cinemas, Jason Momoa é um defensor declarado do meio ambiente na vida real. Por isso, ao ver um post de Chris Pratt tomando água em uma garrafa de plástico nesta terça-feira (3), ele desabafou para o amigo.

“Irmão, eu te amo, mas que porr* de garrafa d’água é essa? Sem uso único de plásticos, por favor”, escreveu Momoa. O comentário teve 45 mil curtidas no Instagram de Pratt, que na publicação anunciava uma parceria com a Amazon sobre cuidados com a saúde.

Chris Pratt não respondeu o comentário de Momoa e a repercussão foi tanta que o próprio “Aquaman” fez uma publicação em suas redes sociais explicando sua indignação.

“Irmão, você conhece os meus filhos e eu sou loucamente apaixonado por você e tudo o que faz. Sinto muito a repercussão negativa que [meu comentário] teve, não era a minha intenção. Eu sou muito passional quanto à epidemia do uso único de plástico. O uso de garrafas de plástico precisa acabar. Espero que você faça uma garrafa reutilizável com a Amazon para que todos possamos comprar”, escreveu Momoa.

Em outubro, Jason Momoa discursou na ONU sobre a situação emergente dos oceanos e a falta de ações humanas para reverter isso. “O ecossistema marinho inteiro está desaparecendo com o aquecimento dos oceanos. E como o lixo do mundo acaba em nossas águas, nós encaramos uma devastadora crise de poluição de plástico. Nós somos uma doença que infecta nosso planeta”, declarou na época.



Fonte: Jovem Pan