De volta à música, Kelly Key anuncia parcerias com Luísa Sonza, Lexa e Pabllo Vittar

58

Kelly Key fez um retorno triunfal ao mundo da música em 2019! Após um hiato de quase cinco anos, a eterna “Baba Baby” lançou em novembro seu mais novo trabalho, o EP “Do Jeito Delas”, que trouxe Preta Gil, Pocah e Cinthia Luz cantando três de seus clássicos, além da inédita “Aumenta o Som“.

Em entrevista à Folha de São Paulo nesta terça-feira (3), a cantora de 36 anos deu alguns detalhes de seu próximo projeto, com lançamento previsto para março de 2020.

Kelly confirmou a participação de Luíza Sonza, Lexa e Pabllo Vittar no novo EP, ainda sem nome oficial. A proposta segue a mesma linha “Do Jeito Delas”, com releituras de seus clássicos. A única faixa confirmada é “Anjo“, lançada originalmente em 2001 e escolhida por Luísa para regravação.

“Acho importante pro pop todas essas meninas estarem unidas. E nós todas estamos tentando. É um movimento real, em que um tempo atrás não tinham tantas meninas e eu sentia falta disso. Acho que todas nós estamos numa força tarefa. Quanto mais mulheres tivermos em todos os segmentos e pudermos enaltecer, melhor pra gente”, disse Kelly à reportagem.

A loira já confirmou um terceiro EP também para 2020, mas esse ela realmente faz segredo e não revela potenciais parcerias.


Fonte: Jovem Pan