‘Cristiano Ronaldo está se arrastando em campo’, detona ídolo da Juventus

165

Cristiano Ronaldo não está fazendo um bom início de temporada 2019/20 com a camisa da Juventus. Pouco decisivo para o seu padrão, o atacante segue sem marcar um alto número de gols e não empolga os torcedores da “Velha Senhora” como fazia nos tempos de Real Madrid. Para Nicola Amoruso, ídolo do time “bianconero”, o astro está sofrendo fisicamente.

Em entrevista à emissora “SkySports”, da Inglaterra, o ex-atacante afirmou que Cristiano Ronaldo está “se arrastando em campo” e que precisa ceder espaço aos jogadores que estão em melhor momento, como Gonzalo Higuaín e Paulo Dybala.

“De uns meses para cá, Cristiano Ronaldo está se arrastando em campo. A Juventus também tem outros jogadores, como Dybala e Higuaín. Ele deveria ter a humildade de entender que, em uma certa idade, é preciso mais descansar do que jogar”, disparou.

“Essa é uma questão complicada, mas ainda estou convicto de que ele possa fazer a diferença”, continuou Amoruso, que conquisto três títulos do Campeonato Italiano com a Juve (1996-97, 1997-98 e 2001-2002).

Durante a temporada atual, Cristiano perdeu apenas três jogos da temporada. Ainda assim, ele manifestou publicamente a sua insatisfação com a escolha de Maurizio Sarri, treinador do time, em preservá-lo da partida diante do Milan, quando acabou saindo de campo e foi direto para o vestiário.

O astro português soma 7 gols e 2 assistências em 16 partidas disputadas na temporada atual. O baixo número de Cristiano Ronaldo segue exemplo de sua primeira temporada na Itália, quando marcou menos de 30 vezes pela primeira vez em dez anos.


Fonte: Jovem Pan