Casal é preso em flagrante com drogas em Santa Felicidade

38

Um casal foi preso em flagrante com uma quantidade de crack e cocaína, na noite desta quinta-feira (20), na rua Germano Roggenbaum, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Além das drogas, a equipe da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) encontrou quase 2 mil reais em dinheiro com os suspeitos.

(Foto: Colaboração)

Segundo o subtenente Balles, da Rone, a equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando avistou um veículo com dois ocupantes e resolveu fazer a abordagem. “Avistamos um veículo Vectra com dois ocupantes e resolvemos fazer a abordagem. Na busca localizamos na bolsa da passageira 46 pedras de crack, mais uma pedra pesando aproximadamente 28 gramas, seis buchas de cocaína e quase dois mil reais em dinheiro”, contou Balles.

O casal teria confessado que eram sócios na venda de drogas e estariam no local para realizar o comércio dos entorpecentes.

O homem já tem passagens pela polícia. “Ele já tinha diversas passagens por tráfico, roubo, e até constava um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação”, revelou o subtenente.

Os suspeitos e as drogas foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Fonte: Banda B