Bandidos invadem cancha de futebol disparando na RMC; um morreu e outro foi socorrido

21

Bandidos armados invadiram uma cancha de futebol e mataram Gerson Braga, de 21 anos, que jogava com amigos. O caso aconteceu no fim da noite desta terça-feira (18) na Rua Flamingos, no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Um adolescente de 16 anos, que não era o alvo, foi baleado na perna durante a confusão.

Crime aconteceu durante partida de futebol (Foto: Colaboração)

 

Segundo o tenente Feltrin, da Polícia Militar (PM), os marginais foram até a quadra atirando. “Tudo começou dentro da cancha de futebol e terminou do lado de fora, onde o jovem que tentou fugir acabou baleado. Além do jovem morto, um adolescente, de 16 anos, foi socorrido com um tiro na perna”, descreveu.

A confusão não teria acontecido por uma briga durante a partida de futebol. “Tudo indica que, por algum acerto de contas, vieram até aqui para cometer o crime contra o alvo”, explicou o tenente Feltrin.

 

O adolescente, que nada tinha a ver com o caso, foi socorrido por amigos ao hospital. A Delegacia de Fazenda Rio Grande investiga.

Piraquara

(Foto: Colaboração)

 

Em outro caso de homicídio, na Rua Andorinhas, no Jardim Guarituba, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, um homem de nome Romarinho foi morto a tiros. O caso aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (19). A Polícia Civil investiga.


Fonte: Banda B