Bandidos agridem passageiros e fazem terror durante arrastão em Curitiba; vídeo mostra tudo

19

Bandidos armados e violentos fizeram um arrastão contra um ônibus do transporte coletivo. O crime aconteceu por volta das 5h50 de terça-feira na linha Bairro Alto/Pinhais. Imagens mostram que os três marginais foram violentos e chegaram a agredir passageiros. (Vídeo no fim da reportagem)

(Foto: Reprodução)

 

Até agora, nenhuma informação chegou à polícia sobre os autores. Os marginais fugiram levando pertences das vítimas, fazendo menção de estarem armados. Segundo Ari Dário Pereira, diretor do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc), mais de 110 assaltos já foram registrados apenas neste ano no transporte coletivo.

“Os arrastões são os mais perigosos. Os vídeos mostram as agressões que eles cometeram. Estamos tendo de três a quatro assaltados por dia desde janeiro, com pelo menos dois deles sendo arrastões. Está bem complicada a situação”, disse Dário à Banda B.

O diretor do sindicato da categoria ainda reforça que muitas vítimas nem registram boletim de ocorrência. “Tem muita gente que não faz e daí fica difícil ter acesso a todos os casos. Sabemos que baixou em 2019, mas agora aumentou de novo. A Polícia Militar até faz operações, mas a bandidagem brota do chão, até porque tem a impunidade. Tem muitos que vão para audiência de custódia e são liberados no dia seguinte ao assalto”, lamentou.

Assista ao vídeo abaixo:

 

 

 


Fonte: Banda B