Atiradores invadem casa, matam inquilino e deixam proprietário ferido em Curitiba

20

Um homicídio e uma tentativa de assassinato foram registrados na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Campo de Santana, em Curitiba. A vítima fatal foi um jovem que alugava um quarto na casa invadida por atiradores. O dono da residência, que dormia em outro quarto, foi ferido com dois tiros no braço e na perna. Ele conseguiu pedir socorro e foi encaminhado ao hospital. A polícia trabalha com a hipótese de acerto em razão do tráfico de drogas.

Casa onde houve a invasão dos atiradores – Foto Banda B

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes. Segundo o que foi apurado até agora, alguns homens invadiram a casa quando os dois ocupantes estavam dormindo. Primeiro atiraram contra o jovem que alugava o quarto na residência. Depois, acertaram o proprietário no momento em que ele tentava fugir.

“Tudo é muito recente para apontarmos a linha de investigação, mas, a princípio, há indícios de acerto do tráfico de drogas. O jovem morto com tiros de pistola .380 foi identificado inicialmente como Israel, mas sem a identidade completa. O dono da casa também foi baleado, mas foi encaminhado ao hospital e assim que possível iremos ouvi-lo”, afirmou a delegada Tatiana Guzella.

A polícia também deve ouvir vizinhos para descobrir mais detalhes. O morador baleado conseguiu caminhar a té a rua e pedir ajuda. Ele foi socorrido pelo Siate.

 


Fonte: Banda B