Anuncie Conosco

O Plantão dos Lagos se consolida com mais de 20 milhões de acessos únicos e o maior número de notícias publicadas, proporcionalmente em relação à concorrência, com mais de 30 mil postagens. Hoje, o conteúdo do Plantão está nas redes sociais, sendo compartilhado em seis fanpages, além de perfis próprios no twitter, instagram e está se preparando para montar os seus grupos no WhatsApp e no TikTok.

Com credibilidade adquirida por falar sempre a verdade, doa a quem doer, não ter compromisso político, e sempre dar espaço ao contraditório, o Plantão dos Lagos nunca deixou de dar voz e vez a ouvir todas as partes envolvidas em seus textos – inclusive em editoriais. A qualquer momento, qualquer pessoa diretamente envolvida ou afetada com qualquer uma de nossas publicações pode requerer direito de resposta pelo e-mail [email protected], mesmo que o texto tenha sido publicado em janeiro de 2019, quando começamos.

O Plantão dos Lagos hoje tem cobertura INTEGRAL de todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro, o que faz dele o portal mais completo em informações da Região dos Lagos, com mais de 130 postagens diárias. Também mantém seções atualizadas de entretenimento, educação, esportes, polícia, economia, info & games, carros, concursos e muito mais. O Plantão dos Lagos também mantém o seu canal no YouTube, com mais de 600 mil horas de visualizações. Hoje o portal está sendo visualizado em mais de 50 países, comunicando o que acontece na Região dos Lagos, e no Estado do Rio de Janeiro como um todo, para brasileiros em todo o mundo.

O custo benefício de anunciar no Plantão dos Lagos é o melhor de todo o interior do Estado, com estatísticas comprovadas do Google Analytics, sendo um dos portais de notícias mais bem posicionados no AdSense, em toda a Região dos Lagos. Dinamismo, informação com verdade, imparcialidade e credibilidade, como poucos portais de notícias do interior produzem, fazem do Plantão dos Lagos o mais VITORIOSO em todas as métricas do Google, entre os concorrentes, levando sempre em consideração que o portal só existe há uma ano. E você está esperando o quê para trazer a sua marca para aparecer aqui no Plantão dos Lagos?

Email: [email protected]
Facebook:  Plantão dos Lagos
Instagram: @plantaodoslagos
Twitter: Plantão dos Lagos

Contato