Dançar “Macarena”, hit dos anos 90, não é exatamente difícil – mesmo quem não tem aquele gingado que a dança exige, consegue fazê-la. O passinho é simples: mão na cabeça, cintura e pronto, tá feito. E de tão popular chega a ser automática para o corpo.
Milhões de compartilhamentos nas redes: Macarena na boca dos influenciadores
Nos últimos dias, quem passou pela av. Paulista não sabia o que estava acontecendo. Bastou um dançarino com uma caixa de som para todo mundo que passava se contagiar com a nova versão de Macarena, música que embala a nova campanha da Genial Investimentos que reforça a mensagem onde “todo mundo pode investir no seu passo” de um jeito, simples, rápido e democrático – assim como é dançar Macarena.
Genial Investimentos
Por acontecer no coração da cidade, a movimentação da galera dançando foi parar em dezenas de perfis de grandes influenciadores na web. Veja aqui os mais bombados!
Na @NazaréAmarga a galera entrou na onda com mais de 1 milhão de visualizações
Genial Investimentos
@NanaRude também entrou na onda depois da trend bombar nas redes
Genial Investimentos
Já no último domingo (5/6) houve a revelação final: se tratava de uma ação de aquecimento da nova campanha de marca da Genial Investimentos ensinando uma maneira livre de dançar – e, claro, de investir.
A galera do @GeShow entrou também na onda da nova Macarena
Genial Investimentos
Os “guerreiros” do @soldadoferido tiraram onda com o fato de cada um dançar de um jeito
Genial Investimentos
Inspirado na cultura pop, o novo comercial da empresa tem Guga Kuerten como garoto-propaganda e apresenta caminhos mais democráticos, inclusivos e tecnológicos de começar no mundo dos investimentos: tudo isso de maneira simples, rápida e segura.
A Genial é uma plataforma de investimentos que nasceu para descomplicar o acesso ao mercado financeiro, oferecendo os melhores produtos do mercado. Sempre em busca de excelência e inovação, tem hoje mais de R$150 bilhões de ativos sob custódia, 1 milhão clientes e 20 anos de história.
Alinhados ao conceito de simplificar e facilitar o dia a dia das pessoas, a empresa aposta em serviços digitais intuitivos que dispensam burocracias, mas não deixa de lado o atendimento humanizado e personalizado, que, inclusive, são considerados seus pontos fortes.
Fonte: Pop & Arte