RIO – Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital estão em busca do marido de Ayend Cristine Nascimento Hamad, suspeito de ter matado a esposa na tarde desta sexta-feira, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Samy Foaud Hammad trabalha no setor administrativo do Hospital Municipal Jesus, também em Vila Isabel, mas não apareceu no serviço ontem. Segundo colegas de trabalho contaram à polícia, o homem chegou a enviar mensagens para eles assumindo que tinha matado a mulher e que pretendia sumir após o crime. Os colegas procuraram a delegacia, os agentes foram ao local e encontraram a vítima morta.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 6º BPM (Vila Isabel) foram acionados para verificar uma ocorrência de feminicídio na Avenida Boulevard 28 de setembro e encontraram a vítima no apartamento. A Polícia Civil realizou a perícia no local do crime e o corpo de Ayend foi encaminhado para o IML do Centro do Rio.
Veja quem deve se vacinar: Neste sábado tem Dia D de vacinação contra gripe e sarampo no Rio
Segundo amigos e familiares, Ayend e Samy teriam brigado no apartamento. Ela teria pedido o divórcio recentemente, e ele não aceitou. Ayend era estudante de pedagogia na Unirio e deixa dois filhos.
Fonte: Fonte: Jornal Extra