Tudo sobre a série antológica do Apple TV+ – Jornada Geek


Imagem da série Rugido
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a série Rugido chegou recentemente ao Brasil como um lançamento original da Apple TV+. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em apenas um texto.

A trama da série Rugido

A série Rugido oferece um retrato perspicaz, pungente e às vezes hilário do que significa ser uma mulher nos dias de hoje. Apresentando uma mistura única de realismo mágico, cenários domésticos e profissionais familiares e mundos futuristas, essas oito histórias refletem os dilemas de mulheres comuns de maneiras acessíveis e surpreendentes. Como elas emergem de suas respectivas jornadas fala sobre a resiliência que existe dentro delas e com todas as mulheres.

Cada história na coleção é sobre as experiências das mulheres e como as mulheres navegam pelas percepções dos outros sobre elas, bem como as suas próprias. Destacando o que significa ser uma mulher, essas histórias são consideradas “fábulas feministas sombriamente cômicas”.

Elenco e produção

Tendo Nicole Kidman como uma das suas protagonistas, o elenco da série Rugido é formado por Cynthia Erivo, Issa Rae, Merritt Wever, Alison Brie, Betty Gilpin, and Meera Syal along with Fivel Stewart e Kara Hayward. Outros nomes que fazem parte do projeto são Daniel Dae Kim, Nick Kroll, Jake Johnson, Hugh Dancy, e Simon Baker.

– publicidade –

Baseado no livro de contos de Cecilia Ahern, a 1ª temporada de Rugido é composta por oito episódios de meia hora. A adaptação da série é criada pela dupla de GLOW, Liz Flahive e Carly Mensch, que são os showrunners e produtores executivos como parte de seu acordo geral com a Apple.

Confira o trailer:

Confira também:

Séries do Apple TV+ que você precisa assistir



Jornada Geek