A Polícia Civil atendeu a uma ocorrência de homicídio e se deparou com uma cena inusitada, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (31). A vítima foi identificada, em princípio, apenas como Ceará.
Foto: Colaboração/Banda B.
O corpo estava em frente a um carro, na garagem de um sobrado na Rua Pedro Sebastião Medeiros. Com várias lesões, o jovem estava caído atrás de um veículo Fiat Palio vermelho, dentro de uma residência, como se pedisse desculpas, afirma o delegado Tito Lívio Barichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
“É uma cena diferente. Parece, em primeira análise, que ele sofreu as últimas lesões ali, agachado, em um posição de quase de pedido de desculpas. Está ‘crocado’. Não é uma posição normal para uma execução. Parece que está ajoelhado pedindo perdão”,
diz.
Segundo informações extraoficiais da DHPP, a vítima seria uma pessoa que comete pequenos furtos na região do Alto Boqueirão. “Seria um caso, em tese, ainda prematuro falar, de justiça com as próprias mãos.”
As investigações foram iniciadas. Enquanto esteve no local, Barichello não havia conseguido fazer contato com os proprietários do sobrado onde foi encontrado o corpo. Conforme Barichello, a a primeira impressão é de que o rapaz teria tentado se refugiar no imóvel, na intenção de fugir dos agressores.
“Tem muito sangue espalhado, inclusive na grade.”
A Polícia Civil fez abordagens em uma biqueira na região, local onde a confusão teria começado e que jovem morto frequentava, por ser usuário de drogas.
Fonte: Banda B