Um motorista de aplicativo foi agredido depois de bater contra o carro de uma mulher, na Avenida Manoel Ribas, em Santa Felicidade, em Curitiba. A confusão aconteceu próximo a uma escola, quando o marido da condutora chegou ao local, na tarde desta quinta-feira (24).
“Eu estava vindo pela Manoel Ribas, indo no sentido do cemitério. Estava em um restaurante da região. Ela saiu com o carro e eu bati meu carro no dela. Quando bati, ela já desceu xingando, exaltada. (…) Ela ligou para o pai e pro marido. Eu resolvi esperar, porque ela estava muito exaltada e eu resolvia com eles”,
relatou à Banda B.
Imagens de câmeras de segurança (assista abaixo) obtidas pela Banda B mostram a briga, que começou na rua e chegou a invadir um restaurante. O trabalhador conta que não imaginava que seria agredido.
De acordo com o relato do motorista, a pancadaria começou antes mesmo de haver um diálogo com o marido.
“Quando o esposo dela chegou, já veio intimando. Veio ele e um rapaz. Partiu para a agressão e eu nem tive tempo de conversar com ele. Eles me chutaram no chão, veio me agredindo mesmo”, disse. “Ele me agrediu várias vezes depois disso. A polícia veio e fez os trâmites. Eles tiveram que ficar ali até eu ir embora. Ele ficava me ameaçando”,
completou.
Agora, após as agressões, o trabalhador está com medo, por conta das ameaças. “A gente teme por nossa vida, trabalhamos na rua o tempo todo. Acidentes acontecem, agora, nada justifica a violência, a agressão”, disse.
Um boletim de ocorrência foi registrado.
Fonte: Banda B