A primeira semana do outono será de temperaturas amenas e períodos predominantemente nublados em toda a Região dos Lagos. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) haverá possibilidade de chuva apenas para esta segunda-feira, porém o site Climatempo prevê tempo chuvoso para o restante da semana.
Nessa segunda-feira (21), a mínima é de 21ºC e a máxima é de 28ºC. O tempo ficará predominantemente nublado, com possibilidade de chuva a qualquer hora.
Na terça-feira (22), a mínima será de 19ºC e a máxima será de 28ºC. O tempo será de sol com aumento de nuvens na parte da tarde, e de acordo com o Climatempo, possibilidade de chuva a qualquer hora.
Na quarta-feira (23), a mínima será de 19ºC e a máxima será de 30ºC. O tempo será de sol com muitas nuvens e, segundo o Climatempo, podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite.
Na quinta-feira (24), a mínima será de 21ºC e a máxima será de 32ºC. O tempo também será de sol com muitas nuvens, sem chuva.
Fonte: Fonte Certa