O marido da diretora, Matthew Hutchins, disse ao site TMZ que seus parentes estão presos em Kiev por causa dos ataques constantes do exercito da Rússia aos corredores humanitários, que garantiriam a saída segura dos cidadãos ucranianos.

Halyna Hutchins: quem era diretora morta por Alec Baldwin em set
Hutchins contou que a mãe de Halyna sabe que não pode sair com segurança e continua trabalhando no mesmo hospital, onde é enfermeira há mais de uma década, e o pai de Halyna também está na capital.
Um representante de Hutchins disse ainda ao TMZ que a irmã de Halyna e sua sobrinha, de 3 anos de idade, conseguiram chegar na fronteira com a Romênia para saírem do país.
Segundo o site, Hutchins diz acreditar que é preciso ter uma zona de exclusão aérea na Ucrânia e pede que a China assuma a dianteira e tome uma atitude se Otan não tomar.
Ele acredita que a intervenção chinesa garantiria que ambos os lados ficassem fora do espaço aéreo e a Rússia parasse de usar foguetes nas forças terrestres da Ucrânia.
Matthew também elogia os ucranianos por inspirarem o mundo com sua bravura na defesa de seu país e por mostrarem a verdade sobre a invasão de Putin e as atrocidades cometidas pelas forças russas.

Semana Pop conta como presidente da Ucrânia foi de celebridade da TV a Chefe de Estado
Fonte: Pop & Arte