O suspeito de atirar contra um trio de jovens durante a madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Parolin, em Curitiba, foi preso. O suspeito, de acordo com a polícia, usou um carro (veja abaixo) para chegar e fugir do tiroteio. O automóvel, ainda, estaria com a documentação irregular e não tem alerta de roubo ou furto.

A troca de tiros aconteceu em um beco do bairro localizado na rua Lamenha Lins. No local, moradores apontaram que três pessoas ficaram feridas, mas, após uma varredura, os policiais não encontraram nenhum dos envolvidos.

Pela manhã, a Banda B trouxe a informação de que o Siate do Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência no bairro Bacacheri, local onde estava um dos baleados na troca de tiros. Ele foi encontrado em um posto de combustíveis com dois tiros: um na boca e outro na na cabeça.

O local onde aconteceu a troca de tiros. Foto: Cristiano Vaz

Durante esta tarde, a reportagem trouxe a informação de que um segundo baleado foi achado morto na Avenida da República. O corpo da vítima estava coberto por lixo. O terceiro dos jovens feridos, por sua vez, segue desaparecido.

O local onde foi encontrado o corpo do jovem no Parolin. Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Conhecidos e testemunhas das vítimas prestarão depoimento à polícia. Há suspeitas de que o caso esteja ligado ao tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).