O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada deste sábado (14), no bairro Sítio Cercado
Por Rodrigo Schievenin e Marcelo Borges em 14 de agosto, 2021 as 09h00.
Um jovem, de 22 anos, foi detido pela Guarda Municipal após desrespeitar uma medida protetiva para não se aproximar da ex-mulher e fugir da abordagem dos agentes. Em meio à fuga, ele acabou batendo o carro e ao sair do veículo desrespeitou os GMs. O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada deste sábado (14), na Rua Izaac Ferreira da Cruz com a Rua da Lua, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.
De acordo com o guarda Rafael, o suspeito precisou ser imobilizado pela equipe. “Fomos avisados sobre um caso de quebra de medida protetiva e nos deslocamos até o endereço da vítima. Não encontramos o ex dela, mas fizemos buscas pela região e o localizamos. Ele não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. A nossa viatura fez a perseguição, até que ele colidiu o carro e foi imobilizado pela equipe”, relatou o GM.
Uma garrafa de vinho foi encontrada dentro do carro do jovem, que chegou a chutar a viatura da GM e xingar os guardas. Sinais de corte no pulso do suspeito indicariam uma tentativa de suicídio, segundo Rafael.
O jovem foi encaminhado à Delegacia da Mulher.
Fonte: Banda B