Um rapaz com que acumula mais de 20 passagens pela polícia foi preso suspeito de assalto a uma farmácia, na Avenida Presidente Afonso Camargo, no Capão da Imbuia, em Curitiba, na noite desta terça-feira (20).

“Ele saiu dando até logo a Vila dentro da viatura, debochando, dizendo que logo está na rua de volta”, contou a soldado Solezey, d 20º Batalhão da Polícia Militar.
Perto das 21h30, vigilantes de uma empresa de segurança privada flagraram dois suspeitos assaltando o estabelecimento. Um deles estava com um bicicleta e o outro com um simulacro de arma de fogo. No momento do assalto, estavam dois clientes e três funcionários.
“Um dos vigilantes havia detido um indivíduo que havia feito um roubo na farmácia e outro tinha pulado um muro de uma residência. O primeiro estava com uma quantia em dinheiro e um simulacro, com o segundo foi encontrado os celulares das vitimas”, disse a soldado Solezey.
Segundo a soldado, os suspeitos foram violentos na ação. “Uma das vítimas, de que eles levaram o celular, ela disse que foi puxada pelos cabelos pelos suspeitos”, detalhou.
A empresário Josélia Aparecida foi um das vítimas do assalto. Ela estava na farmácia para comprar um chupeta para a neta quando tudo aconteceu e teve celular roubado.
“Eu estava conversando com minha filha ao telefone, chegou uma pessoa puxou meu cabelo e colocou uma arma na minha cabeça. Eles foram bem violentos e debochados, né?”, lamentou.
Os dois foram encaminhados por policiais militares à Central de Flagrantes. Os pertences das vitimas e o dinheiro levado da farmácia foram recuperados pela polícia.
Fonte: Banda B