6 empresas abrem vagas de emprego e estágio; veja lista | Concursos e Emprego


As empresas Modec, B2W Digital, Olist, Dock, Avanade e Appnovation estão com vagas de emprego e estágio abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.

Veja mais vagas de emprego pelo país

A Modec abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2021. As vagas serão destinadas a estudantes brasileiros que tenham conclusão de graduação prevista para dezembro de 2022 ou julho de 2023 e estejam cursando Administração, Engenharias, Ciências Contábeis, Ciências Atuárias, Estatística, Economia e áreas correlatas. As oportunidades são para Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ) e Santos (SP).

Ao término do estágio, o objetivo é que os estudantes estejam aptos para participar dos processos seletivos internos da empresa, nas posições Onshore ou Offshore de nível iniciante (Jr).

Entre os pré-requisitos, estão inglês fluente, conhecimento avançado no Pacote Office e disponibilidade de 30 horas semanais para o estágio.

As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de junho por meio do link: https://jobs.kenoby.com/estagiomodec

A B2W Digital prorrogou as inscrições para o Programa de Estágio B2W 2021. O programa busca universitários de todos os cursos com previsão de formatura entre julho de 2022 e julho de 2023.

Os novos estagiários trabalharão em esquema de home office. O programa de estágio tem carga horária de 30 horas semanais e o início previsto para o segundo semestre deste ano.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado, além de descontos em compras nos sites das marcas da B2W. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio pelo site http://carreiras.b2w.io/programa-entrada/estagio-corporativo.

O Olist está em busca de profissionais da área de tecnologia para o time Olist Shops, aplicativo gratuito para empresas ou pessoas criarem sua vitrine virtual. Veja as vagas:

  • Como integrante do time de desenvolvimento é preciso ter conhecimento em: Python 3 e Django; HTML5, CSS3 e Javascript básico; Testes automatizados e/ou TDD; Modelagem e consumo de API’s REST; Modelagem de bancos de dados relacionais (preferencialmente PostgreSQL); Filas Pub/Sub (preferencialmente AWS SNS e SQS); Pair Programming, Testes unitários, Code review; GIT para versionamento de código; Metodologia Ágil (scrum). Link para a inscrição: https://olist.gupy.io/jobs/238003
  • Como Product Manager no Olist o papel do profissional será criar estratégias de produto e colaborar com uma equipe multidisciplinar de tecnologia. Esta vaga é preferencialmente para trabalho presencial em Curitiba ou São Paulo. Link para a inscrição: https://olist.gupy.io/jobs/277811
  • Vaga de nível de coordenação responsável por desenvolver o time de engenharia de software alocados dentro das squads em um modelo de agilidade em escala. Link para a inscrição: https://olist.gupy.io/jobs/799506
  • Responsável pelo desenvolvimento de aplicações React, fornecendo expertise em todo o ciclo de vida de desenvolvimento de softwares, desde o conceito e projeto até a fase de testes. Link para a inscrição: https://olist.gupy.io/jobs/791461
  • Responsável pelo desenvolvimento de aplicações Node.js, fornecendo expertise em todo o ciclo de vida de desenvolvimento de softwares, desde o conceito e projeto até a fase de testes. Link para a inscrição: https://olist.gupy.io/jobs/792556

Coordenação de Sucesso do Cliente & CRM

  • Terá como responsabilidade escalar a operação do aplicativo Olist Shops em todo o mundo com foco no sucesso de quem usa o app para vender e expandir seu negócio. Esta vaga é para trabalho presencial em Curitiba. Link para a inscrição: https://olist.gupy.io/jobs/677767

Analista de Marketing Digital – Aquisição e Performance

  • Responsável por implementar e gerenciar os canais de mídia de performance, como Facebook, Google, programática e demais plataformas. Link para a inscrição: https://olist.gupy.io/jobs/686023

Além dessas vagas, o Olist está com mais de 40 posições abertas para Curitiba, São Paulo e também para trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil. Confira no link https://olist.gupy.io/. Todas as vagas da empresa são regime CLT e abertas para deficientes.

A Dock tem 7 vagas abertas para Tech Leads (líder de tecnologia), além de mais de 100 vagas em outras áreas e especialidades. Para se inscrever, basta acessar o link https://dock.gupy.io/.

A Avanade abriu a Avanade Back-end Academy – um programa de treinamento em tecnologia profissional para pessoas com deficiência.

Com um total de 20 vagas disponíveis, o treinamento acontecerá de 21 de junho a 25 de julho. Ao concluir o programa de treinamento, serão oferecidos aos candidatos cargos de tempo integral na empresa.

O programa de treinamento virtual de um mês oferece aulas de 3 horas diárias – das 19h às 22h. Para participar do programa, a pessoa com deficiência precisa ter acesso à internet, possuir computador ou laptop e algum conhecimento ou experiência em desenvolvimento de software e lógica de programação. As inscrições podem ser feitas até 6 de junho no link.

A agência de origem canadense Appnovation está com vagas abertas para profissionais de áreas relacionadas à tecnologia, como desenvolvedores, analistas de garantia da qualidade e gerentes de produto.

Os detalhes sobre requisitos necessários e benefícios podem ser encontrados na página de carreiras da empresa: https://www.appnovation.com/careers. Em 2021, A Appnovation pretende contratar até 40 profissionais com diferentes expertises, das áreas de Tecnologia, Planejamento, UX e Design. Os novos colaboradores trabalharão para clientes locais e globais.



Fonte: G1