Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime que aconteceu na noite desta terça-feira (20)
Por Rodrigo Schievenin e Eliandro Santana em 20 de abril, 2021 as 22h26.
Um suspeito tentou assaltar uma panificadora, na rua Hayton da Silva Pereira, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, por volta das 20h30 desta terça-feira (20), porém acabou se dando mal. As atendentes do estabelecimento reagiram e o homem chegou a ser atacado com um rolo de macarrão na cabeça.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que as mulheres reagem e o suspeito sai correndo para fora do local levando uma bicicleta. Assista abaixo:
De acordo com uma das atendentes, que preferiu não se identificar, o suspeito entrou pedindo um copo de água e só depois anunciou o assalto. “Ele me abordou e falou para passar o dinheiro. Eu estava com minha irmã e fui indo para trás chamando minha mãe. Ela saiu com um rolo de macarrão atrás dele e ele saiu correndo, sem conseguir levar o dinheiro, mas levou nossa bike”, contou ela.
Um pedestre que passava pela rua no momento do crime atendeu aos apelos das mulheres da panificadora e conseguiu alcançar o suspeito. Ele foi detido e encaminhado para a UPA Pinheirinho. Na sequência, deve ser levado à delegacia.
Ainda segundo a atendente, ele estaria armado com uma faca, porém ninguém ficou ferido, além do próprio assaltante.
Fonte: Banda B