Três pessoas foram presas até o momento
Por Guilherme Lara da Rosa e Eliandro Santana em 20 de abril, 2021 as 22h28.
Uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, foi arremessada de dentro de um carro em movimento após cair no golpe do bilhete premiado, na tarde desta terça-feira (20), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Pedestres e moradores que flagraram a ação dos suspeitos denunciaram o caso à polícia.
O secretário de Segurança Pública de São José dos Pinhais e agente da Guarda Municipal (GM), Ricardo Kusch, descreveu a ação dos criminosos e explicou que testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo. “Uma equipe [da GM] foi até a casa onde apontou a placa do carro e se deparou com um casal”, disse.
Na residência, os guardas encontraram uma mulher já conhecida pela polícia por conta de seu envolvimento com o golpe do bilhete premiado. “Os agentes também acabaram encontrando o carro que aparece nas imagens obtidas pela polícia”, afirmou Kusch.
A vítima foi atendida pela Guarda Municipal do município, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. Após o atendimento, os agentes descobriram o crime.
Com os suspeitos, foram encontrados maconha, ecstasy e cédulas de dinheiro em real e dólar. “Tudo oriundo desse golpe. A senhora acabou sendo ludibriada por esses estelionatários violentos”, disse Ricardo.
Três pessoas teriam sido presas, de acordo com o secretário. Ele inclusive pede que quem foi vítima deste crime compareça na delegacia de polícia para fazer um possível reconhecimento.
Fonte: Banda B