Um vídeo divulgado pela Polícia Militar (PM) (veja abaixo) mostra detalhes da Operação Palácios que durante a manhã desta terça-feira (30), buscou prender prender um homem apontado como líder do tráfico de drogas na região Sul de Curitiba. O suspeito, segundo a PM, morreu em confronto após reagir a abordagem policial.

 

Foto: Divulgação/Reprodução

 

O confronto aconteceu dentro de um condomínio no bairro Pinheirinho. Além do alvo principal, a PM deu cumprimento, ao todo, a 23 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão, a maioria por tráfico de drogas. Foram apreendidos cerca de R$ 55 mil em espécie, além de drogas, algumas já embaladas para comercialização.

Operação

A PM explicou que a operação foi deflagrada após denúncias de um grupo organizado para o tráfico de drogas nas proximidades da região do entorno da Praça Vitória Régia, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Desde o início das investigações, já foram feitos outros 18 flagrantes por tráfico de drogas, 28 termos circunstanciados e diversas apreensões de drogas.

Vídeo