O profissional decidiu fazer uma publicação em suas redes sociais, onde se despediu de todos os funcionários com quem trabalhou ao longo dos últimos oito anos no Alvinegro paulista
Ivan Grava pediu demissão do CorinthiansO doutor Ivan Grava pediu demissão do departamento de futebol do Corinthians em meio ao segundo surto de Covid-19 no elenco. Nesta segunda-feira, 15, o médico decidiu fazer uma publicação em suas redes sociais, onde se despediu de todos os funcionários com quem trabalhou ao longo dos últimos oito anos. O profissional, no entanto, decidiu não entrar em polêmica e preferiu não comentar os motivos de sua decisão.
“Chegou o momento de me despedir do Departamento Médico do Corinthians. Gostaria de agradecer a todos que estiveram comigo nesse período, aos funcionários, jogadores, treinadores, diretores e presidentes. Levo comigo na memória os momentos de glória, as taças e os títulos que foram conquistados enquanto estive junto ao futebol do Timão. Cresci no clube, minha família sempre esteve por lá e a torcida será eterna. Deixo aqui meus votos de que sigam todos no caminho do sucesso”, disse Ivan Grava.
De acordo com o repórter Caíque Silva, responsável por cobrir o dia a dia do Corinthians, a decisão do médico deu-se devido à falta de comprometimento do elenco e da direção com os protocolos sanitários. Segundo a apuração do jornalista do Grupo Jovem Pan, o plantel e parte da cúpula corintiana não estava seguindo as medidas protetivas contra a Covid-19, irritando Ivan Grava. Recentemente, em meio ao surto no clube, o atacante Jô e o meio-campista Otero causaram polêmica ao aparecerem juntos em um resort.
Fonte: Jovem Pan


