Campanha na ViaLagos enaltece belezas naturais da Costa do Sol

A concessionária que administra a rodovia que liga o Rio de Janeiro à Região dos Lagos, CCR ViaLagos, lançou, nesta terça-feira (02/03), uma campanha para chamar a atenção de motoristas que trafegam pela via para as belezas da região e, com isso, estimular o turismo na Costa do Sol. A ação conta com o apoio dos municípios e do trade turístico.

A ideia da campanha ‘Mais Costa do Sol’, segundo a concessionária, é mostrar que os destinos, que estão bem próximos dos grandes centros urbanos, oferecem uma natureza e cenários deslumbrantes e convidativos. A iniciativa, que traz belas imagens de destinos turísticos de Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Araruama, Saquarema, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e Rio das Ostras, também será veiculada nas redes sociais, site e aplicativo.

“É uma linda campanha, livremente inspirada nos belíssimos cenários da região. Nosso intuito é mostrar que a Costa do Sol é o melhor lugar para o carioca e o fluminense viver e se divertir, pois oferece tranquilidade e alta qualidade de vida, com muitas opções de lazer no momento em que as pessoas estão priorizando passeios ao ar livre e ambientes de acolhimento generoso e feliz, porque o altro astral é o caminho para o bem-estar”, destaca o diretor da CCR ViaLagos, João Daniel Marques da Silva.

Todas as nossas reportagens estão em constante atualização. Quem entender (pessoas físicas, jurídicas ou instituições) que tem o direito de resposta acerca de quaisquer de nossas publicações, por ter sido citado ou relacionado a qualquer tema, pode enviar e-mail a qualquer momento para [email protected]