Sinpro Macaé e Região vai discutir sobre vacinação para profissionais da educação em debate virtual

O Sindicato dos Professores de Macaé e Região (Sinpro) vai realizar uma assembleia virtual extraordinária para discutir a necessidade de vacinação dos profissionais da educação. A reunião será online na sexta-feira (29), às 10h, mas os professores interessados em participar têm até esta quinta (28) para se inscrever. O sindicato alega que as vacinas já chegaram mas os professores não estão entre os grupos prioritários.

No encontro virtual serão debatidos temas como as condições de trabalho e saúde necessárias para o restabelecimento das atividades e deliberar sobre a conveniência de paralisação das atividades em defesa da saúde dos trabalhadores e trabalhadoras, da vida e preservação de emprego.

Para participar, os professores devem se inscrever até quinta (28) por meio de um formulário disponível no portal do Sinpro Macaé e Região. É preciso informar o nome completo, CPF, identidade, instituição onde trabalha e telefone. Após confirmar os dados, o Sindicato enviará um link pessoal e intransferível para a participação do docente.

Todas as nossas reportagens estão em constante atualização. Quem entender (pessoas físicas, jurídicas ou instituições) que tem o direito de resposta acerca de quaisquer de nossas publicações, por ter sido citado ou relacionado a qualquer tema, pode enviar e-mail a qualquer momento para [email protected]