Dupla que teria furtado motocicleta em Curitiba morre em troca de tiros com policiais na RMC


Dois homens, de 23 e 27 anos, suspeitos de terem furtado uma motocicleta no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (15), morreram após se envolverem em um confronto com a polícia. A troca de tiros aconteceu em Almirante Tamandaré, na região metropolitana, no período da noite.

Segundo o capitão Eder, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), a denúncia chegou à polícia por meio de uma empresa de monitoramento. “A motocicleta foi rastreada pelo GPS e, através da localização, as equipes conseguiram chegar ao local”, disse.

Foto: Eliandro Santana/Banda B

No endereço apontado, os dois suspeitos teriam sido encontrados. “Um deles estava dentro de um veículo Fiat Uno e o outro fora do carro”, acrescentou o capitão.

Eder explicou que a dupla fugiu durante a tentativa de abordagem. “Ambos tomaram direções opostas e os policiais também. Eles entraram na mata e dispararam contra as equipes”, afirmou Eder sobre o confronto.

Durante a troca de tiros, os suspeitos foram baleados e uma ambulância foi acionada. Porém, a dupla morreu no local. Os dois teriam consigo uma pistola e um revólver.

Foto: Eliandro Santana/Banda B

A motocicleta furtada foi encontrada no local que, segundo a polícia, é conhecido por servir como uma espécie de depósito. Não há casas na região.

Por fim, um VW Gol foi abordado com dois suspeitos de terem envolvimento com crimes de furto e roubo de veículos.



Fonte: Banda B